Página Inicial...

Vila Eura

Requisitos: Nível 90.
Recompensa: Sheltom Roitra.

A Vila Eura era um próspero vilarejo. Pelo menos até ser devastado por um
ataque de Punhos de Aço. A maior parte dos cidadãos fugiu para Ricarten ou Pillai, mas alguns decidiram ficar. Estes últimos morreram. Está muito difícil manter Vila Eura, tanto que nobres e militares estão tentando. Nunca se sabe quando os Punhos de Aço voltarão a atacar. O povo depende de bravos guerreiros para sobreviver. Fale com o Mestre da Força em Vila Eura para dar inicio à quest. Você tem que matar 10 Punhos de Aço para proteger o vilarejo. Após vencer os Punhos de Aço volte a falar com o Mestre da Força para terminar o desafio.

Desafio Amargo

Requisitos: Nível 90.
Recompensa: Agora você ganha 10 pontos de stats por nível ao invés de 7 que você passou a ganhar a partir do Teste da Realeza.

Fale com o Comandante Derrik localizado em Ricarten, e ele vai falar para você ver o Mago Real Ray em Pillai (próximo do Mestre das Habilidades). Uma vez que você encontrá-lo, ele fará você passar por outro teste e irá lançar em você uma maldição que reduz seu Poder de Ataque em 30%. Após ele lançar a maldição, ele diz a você que você tem que ir ao mapa Coração de Perum e caçar 50 Omegas enquanto estiver enfraquecido. Se você morrer, terá que começar a quest toda de novo, mas se você conseguir matar todos os 50 Omegas sem morrer, retorne ao Mago Real Ray e ele vai lhe reconhecer como um poderoso guerreiro da realeza.

Deixe uma resposta

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discriminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Copyright © 2016 Priston Tale All Right Reserved. Powered by Blogger