Página Inicial...

Tempskron

Requisitos: Ser Arqueira, Lutador, Pike, Mecânico ou Assassina. Ser pelo menos nível 20. Ter todas as habilidades da Tier 1 habilitadas.
Recompensa: 2ª Classe. Você poderá resetar as suas skills, desativando todas elas e fazendo voltar as porcentagens delas para 15% e você vai ter todos os pontos para recolocar.
Fale com o Mestre das Habilidades Verkan. Ele irá oferecer o botão Desafio de Classe para você clicar. Clique para iniciar o desafio.

O Desafio consiste em pegar três partes dos Wolverines:
A Garra pode ser pega com o Wolverine de Bronze (em Floresta Bamboo), o
Chifre com o Wolverine Prateado (em Floresta Bamboo e Mata das Acácias) e a Cauda com o Wolverine Dourado (em Mata das Acácias). Os Wolverines aparecerão uma vez por noite e, como os dias duram 15 minutos e as noites apenas 5, não perca a chance de matar um durante a noite. Aparecerão 4 Wolverines de cada por noite. Apesar disso, os Wolverines não irão aparecer em todos os locais em uma noite, podendo aparecer 4 de um mesmo tipo em um único local!
A parte do Wolverine não é drop, se você tiver pegado ela, ela aparecerá
automaticamente no seu inventário. Você não pode vender nem trocar partes do Wolverine. Além disso, os Wolverines só vão dar a parte para o jogador que:
– Causar o maior dano nele;
– Estiver fazendo o desafio;
– Não tiver pegado ainda a parte do respectivo Wolverine;
– Der o último golpe nele.
Após você ter pego as três partes, volte até o Mestre das Habilidades para
concluir o desafio.

Morion

Requisitos: Ser Atalanta, Cavaleiro, Mago, Sacerdotisa ou Shaman. Ser pelo menos nível 20. Ter todas as habilidades da Tier 1 habilitadas.
Recompensa: 2ª Classe. Você poderá resetar as suas skills, desativando todas elas e fazendo voltar as porcentagens delas para 15% e você vai ter todos os pontos para recolocar.
Fale com o Mestre das Habilidades Raymon. Ele irá oferecer o botão Desafio de Classe para você. Clique para iniciar o desafio. Ele vai escolher um desafio para você, que pode ser:
Desafio da Vovó Molly
Você tem que falar com ela em Pillai. Ela te dará uma Garrafa, você vai precisar dela mais tarde. Você precisa coletar 9 Mel, que só podem ser conseguidos matando Cães-Abelha em Floresta dos Espíritos. O Mel aparecerá automaticamente no seu inventário, e fará um barulho semelhante ao de quando você pega uma poção. Mas há um detalhe: você conseguirá coletar apenas 3 Mel durante o dia e 3 durante a noite. Após você coletar 9 Mel, você precisa leva-los ao Moriph Arcano, o NPC do Aging, em Pillai. Use os Mel para fazer um mix junto com a Garrafa, formando a Geléia Real. Leve a Geléia Real para a Vovó Molly. Agora volte a falar com o Mestre das Habilidades para concluir o Desafio.

Desafio do Ferreiro Dfrain
Você tem que falar com ele em Pillai. Ele te dará uma Garrafa, você vai precisar dela mais tarde. Você precisa coletar 7 Óleo, que só pode ser conseguido matando Árvores Demoníacas em Floresta dos Espíritos. O Óleo aparecerá automaticamente no seu inventário, e fará um barulho semelhante ao de quando você pega uma poção. Mas há um detalhe: você conseguirá coletar apenas 1 Óleo durante o dia e 1 durante a noite. Após você coletar 7 Óleos, você precisa leva-los ao Moriph Arcano, o NPC do Aging, em Pillai. Use os Óleos para fazer mix junto com a garrafa, formando o Spray de Cabelo. Leve o Spray de Cabelo para o Ferreiro Dfrain. Agora volte a falar com o Mestre das Habilidades para concluir o Desafio

Deixe uma resposta

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discriminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Copyright © 2016 Priston Tale All Right Reserved. Powered by Blogger