Página Inicial...

Tier 4

Requisitos: Nível 60. Todas as habilidades da Tier 3 habilitadas
Recompensa: 4ª Classe. Você poderá resetar as suas skills, desativando todas elas e fazendo voltar as porcentagens delas para 15% e você vai ter todos os pontos para recolocar.

Converse com o Mestre das Habilidades de cada tribo para iniciar o desafio. Ele irá mandar você caçar 50 monstros em um certo mapa com limite de tempo. Cace os monstros e volte a falar com o Mestre das Habilidades, ele irá lhe mandar caçar mais monstros em um outro mapa, mas com limite de tempo menor. Após conseguir, volte a falar com o NPC do desafio, ele irá lhe passar o desafio final. Para este desafio, você tem que conseguir um Amuleto Real para poder entrar em um local secreto e enfrentar o Mestre das Habilidades. Para conseguir este amuleto, você deve caçar Caramujo Rijo no mapa Caverna das Abelhas. Após adquirir este amuleto, volte a falar com o NPC do desafio para o desafio final. Você vai enfrentar o Mestre das Habilidades. Ele é nível 70 e tem várias skills de várias classes, portanto, tome muito cuidado. Além disso, correm rumores de que ele pode utilizar as Poções de HP que ficam em seu inventário, então coloque-as no Bracelete. Vença-o para concluir o desafio.

Nota:
Caso você perca para o Mestre das Habilidades, ele irá perguntar se você quer adquirir outro Amuleto Real e tentar novamente.

Deixe uma resposta

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discriminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Copyright © 2016 Priston Tale All Right Reserved. Powered by Blogger