Página Inicial...

Tier 5

Requisitos: Nível 80. Todas as habilidades da Tier 4 habilitadas:
Recompensa: 5ª Classe. Você poderá resetar as suas skills, desativando todas elas e fazendo voltar as porcentagens delas para 15% e você vai ter todos os pontos para recolocar.
A sua jornada para conquistar as  novas skills da Tier 5 começa com o seu Mestre de Habilidades.


Os Tempskrons (Arqueira, Lutador, Pike, Mecânico e Assassina) devem procurar o Mestre Verkan, localizado na cidade de Ricarten.

Os Morions (Sacerdotisa, Cavaleiro, Mago ,Atalanta e Xamã) devem procurar o Mestre Raymon, localizado na cidade de Pillai. Fale com o seu NPC Mestre de Habilidades e aceite o desafio.

O desafio da Tier 5 consiste em cumprir todas as quatro etapas indicadas pelo Mestre de Habilidades no período de 90 minutos. Nas três primeiras fases, você deve caçar 40 monstros. Os monstros de cada uma das três fases são escolhidos pelo seu Mestre de Habilidades e você deve retornar até ele ao final de cada uma delas.

Na quarta e última fase, dirija-se à Estrada de Ferro do Caos e fale com o NPC Ancião Hosean para ser teletransportado para o seu desafio final: enfrentar Hestian.

Derrote Hestian e fale novamente com o NPC Ancião Hosean.
Você receberá a Pedra Preciosa de Hestian, que deverá ser entregue ao seu Mestre de Habilidades.

Finalmente, as suas novas skills da Tier 5 serão liberadas para o seu personagem!  O seu Mestre de Habilidades poderá escolher os seguintes monstros para você caçar nas três primeiras etapas da quest:


1ª Etapa
  • Aranha Rainha
  • Golm de Aço
  • Punhos de Aço
2ª Etapa
  • Duende Shaman
  • Morte Súbita
  • Hiper-Máquina
3ª Etapa         
  • Grotesco
  • Ratoo
  • Espectro Megro

Deixe uma resposta

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discriminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Copyright © 2016 Priston Tale All Right Reserved. Powered by Blogger