Página Inicial...


Sacerdotisa Pura:
Itens necessários para essa build são fácil de se conseguir, o difícil mesmo são os dois anéis e um amuleto decente. Esta build é feita pensando no auto nível de regem de mana e HP, o mais fascinante nessa build é que em uma party em Lost 2, cuidando apenas de colocar "Virtual Life" nos membros do grupo e fazer a cura em grupo sem parar gasta-se apenas 6 potes místicos de Stamina e 2 potes místicos de MP (Mana), se o grupo for organizado e você levar poucos danos o próprio regem de HP (Vida) recupera a barra sozinha não precisando usar nem mesmo potes de HP (Vida) .
Status da build, sem force ou buffer algum:
Itens em uso para chegar a esse status: 
Este dano razoavelmente grande para uma sacerdotisa pura e pelo fato de que no JPT em 2014 foi liberado Age em itens da Quest do Fúria (Nível 100), mas enquanto não chega ao nível 100 aconselho que use a varinha de nível 60 e adicione um Age razoável e um mix com regem de MP (Mana) em seus orbitais de preferência com regem perfeito.
Veja abaixo a arma utilizada para chegar a este dano:
Sem force ou buffer algum, segue a configuração das habilidades:
Em construção aguardem!!!

 

Sacerdotisa Fashion:
Itens necessários para essa build não são tão fácil de se conseguir, o difícil também são os  dois anéis e um amuleto decente. Esta build não foge o pensamento no auto nível de regem de mana e HP, o legal nessa build é o grande nível de poder que se pode adquirir pelo fato de poder usar armas de auto nível e com grande poder de ataque e regem, podendo equipar com qualquer item embora eu prefira parar no cajado 105 de duas mãos e a varinha 100 de uma mão que pedem o talento mínimo 77 assim como os roupões mesmo o do nível 110 pede 77 de talento também.
Itens em uso para chegar a esse status:
Observe o talento e a vitalidade pare em 100 ou em 150 não passe disso se for fazer com muito HP(vida) opte pela Sacerdotisa pura sai mais em conta.
 O ponto forte dessa build é quebrar Recordes em SOD "Suviver or Die" se utilizar item com auto nível de Age, caso não tenha condições faça MIX com adicionais de HP(Vida) pois observe os pontos de HP 875, não são muito para uma sacerdotisa nível 105 no entanto a defesa e absorção estão garantindo a sobrevivência se optar por Age até +8 ou +10 coloque 150 de vitalidade.
 Status da build, sem force ou buffer algum:
Este dano está ótimo para uma sacerdotisa Fashion e pelo fato de que após adquirir um nível acima de 95 e começar a sofrer para upar nos mapas como Lost e Lost 2, você verá que o ideal para uma sacerdotisa é ser um membro de suporte em grupos, aconselho você ter em mão a varinha do oráculo nível 100 e adicione um Age razoável e um mix com regem de MP (Mana) em seus orbitais de preferência com regem perfeito.
Veja abaixo a arma utilizada para chegar a este dano:
Sem force ou buffer algum, segue a configuração das habilidades:
Em construção aguardem!!!

Copyright © 2016 Priston Tale All Right Reserved. Powered by Blogger