Página Inicial...


 Adagas | Garras | Foices | Arcos | Espadas | Martelos | Machados | Laças
Fantasmas | Varinhas e Cajados


Adagas:
As adagas possuem ataque mínimo e máximo muito próximos e autos. É uma  arma que apenas as Assassinas podem equipar.
Todas adagas exigem das mãos tornando a assassina muito semelhante ao Pikeman, o mais intrigante é que nem mesmo o Cavaleiro que é o mestre em espadas pode equipar com adagas.



Garras:
As garras possuem ataque mínimo e máximo muito próximos e medianos. É a única arma que possui adicional de defesa. Para usá-la, basta uma mão, arma ideal dos Mecânico.



Fantasmas:
É uma arma mágica usada para ampliar seus poderes, por sua vez é de duas mãos e é utilizado somente com o roupão, por isso o Xamã fica com uma defesa menor e ataque maior. O ponto forte é o alcance parecido com o de um arco.



Foices:
Possuem o menor ataque mínimo e o maior ataque máximo de todas as armas e sempre utilizam de duas mãos Pikeman e Mecânico.



Arcos:
Ataques médios e de longas distâncias, uma ou duas mãos.
São poucos e de nível baixo os de uma mão para Mecânico e Arqueira.



Espadas:
Possuem ataque mínimo e máximo relativamente bom perde apenas para o martelo e se comparado com a foice estão no mesmo nível porém existem de uma e duas mãos são extremamente recomendadas a Cavaleiros e Mecânicos.



Martelos:
Possuem ataque mínimo e máximo muito próximos e altíssimos, a melhor taxa de ataque entre as armas, é usado por algumas builds de cavaleiros. Mas depois  da chegada da quinta Tier os martelos se tornaram doce nas mão de mecânicos mais experientes, pelo fato que o Mecânico não ter um critico tão elevado como o Pikeman.



Machados:
Ataque mínimo maior que o da foice e ataque máximo menor que o da foice, é uma arma muito forte e proporciona bônus de dano ao lutador, porém são armas geralmente lentas de uma ou duas mãos, para Lutadores e Mecânicos.



Lanças:
Ataques à distância com dano menor que o arco por ser uma arma de uma mão, para Atalantas e Mecânicos.



Varinhas e Cajados:
São armas mágicas indicadas para sacerdotisas e magos. As varinhas possuem uma força de ataque mais baixa do que o cajado, mas como são somente de uma mão, podem ser utilizados conjuntamente a orbitais, que adicionam pontos de defesa e adicional de MP e Regem.
O cajado por sua vez é de duas mãos e é utilizado somente com o roupão, por isso quem o usar fica com uma menor defesa, mas um ataque maior.

Deixe uma resposta

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discriminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Copyright © 2016 Priston Tale All Right Reserved. Powered by Blogger